terça-feira, 5 de março de 2013

II Semana de Educação Ambiental e Turismo Ecológico 2013





 
Inscrições

Informamos que reajustamos o período de inscrições de 26/02/2013 19/03/213 para 05/03/2013 19/03/2013. A partir do dia 05/03/2013 estão abertas as inscrições para participar de palestras e mesas redondas, as inscrições para as oficinas iniciarão somente a partir de 12/03/2013 na medida em que trabalhos submetidos à comissão organizadora forem aprovados. E ainda que os interessados em participar do evento dirijam-se a biblioteca do NUSALVA no horário de funcionamento.


Submissão de Trabalhos

O período de submissão de trabalhos também foi reajustado e inicia 04/03/2013 e vai até 12/03/2013, nas modalidades painéis e oficinas.
Os interessados deverão entregar os trabalhos da seguinte forma:
·         01 (uma) via impressa, na biblioteca do campus XIX da UEPA, durante o horário de funcionamento do referido setor;
·         01 (uma) via digital em modo de compatibilidade (*doc), e zipado, para evitar que o arquivo possivelmente se corrompa, com o mesmo nome do arquivo principal, enviar para o email (seate.uepa@gmail.com)
Após a análise da comissão organizadora será dada resposta via email no prazo de 04 (quatro) dias úteis após o envio do trabalho.

1-      Painéis

A sessão de painéis é voltada para alunos graduandos e pós- graduandos que queiram apresentar seus trabalhos. Para elaboração de resumos usar as normas à seguir:
O trabalho deverá ser composto de Título, Autor(es), Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão e Conclusões (se finalizado).
O texto do resumo deve ser digitado em Word, fonte Arial, tamanho 12, espaçamento 1,5.
O título deve ser claro, conciso, centralizado, deve ser escrito em letras maiúsculas e possuir até 400 caracteres, incluindo os espaços.
O(s) nome(s) do(s) co-autor(es) deverá(ão) ser escrito(s) por extenso, sem abreviação.
Os itens Introdução, Metodologia, Resultados e Discussão e Conclusões devem possuir até 1500 caracteres, incluindo os espaços. 
O resumo NÃO deve apresentar tabelas, figuras, fotografias, desenhos, gráficos ou quadros.
As citações devem seguir as normas da ABNT em vigor.

O pôster deverá possuir as seguintes dimensões:

Largura: mínima (60 cm) e máxima (90 cm);
Altura: mínima (90 cm) e máxima (120 cm).
O pôster deverá conter:
- Título idêntico ao do resumo aceito, com letras maiúsculas e centralizado;
- Nome do autor (com e-mail) e dos co-autores (sem e-mail);
- Introdução; Metodologia; Resultados e Discussão; Conclusões.
O pôster deverá utilizar o mínimo de texto e o máximo de gráficos, figuras, tabelas e quadros;
O local, a data e o horário da apresentação do pôster serão divulgados em breve pela comissão organizadora do evento;
A comissão organizadora do evento estará isenta da entrega do certificado se:
- o pôster estiver fixado em data ou espaço diferente da programação;
- o pôster estiver sozinho, sem o autor presente na hora de visitação estabelecida na programação;
- nenhum dos autores que conste no resumo estiver presente e identificado.

2-      Oficinas

As oficinas serão ministradas pelos próprios alunos da UEPA ou professores da rede pública municipal ou estadual. Os interessados deverão escrever uma proposta contendo o tema, público alvo, objetivos e material que irão necessitar e submeter à aprovação da comissão organizadora.
Vale ressaltar que, o Campus XIX só dispõe de 01 (uma) sala de aula (disponível no horário da tarde), 02 (dois) laboratórios de Ciências Naturais (disponível no horário da manhã e tarde) e 01 (um) laboratório de informática (disponível horário da manhã e tarde) onde poderão ser realizadas as oficinas. Logo, os interessados devem considerar o uso desses espaços em suas propostas de oficina.
A oficina terá carga horária de 9hs e será executada no horário de 15 às 18 horas, podendo ser realizada de 9 as 12 horas, nos dia 20, 21 e 22/03/2013.

OS CASOS OMISSOS SERÃO ANALISADOS PELA COMISSÃO ORGANIZADORA.
Salvaterra, 05/03/2013

COMISSÃO ORGANIZADORA

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