quarta-feira, 21 de novembro de 2012

BOTA FORA DA TURMA DE MATEMÁTICA 2009 TERÁ TRIO ELÉTRICO




Janaina e Maurício


 Faltando ainda três meses para o carnaval, alunos formandos do curso de matemática do campus da UEPA de Salvaterra, resolveram antecipar a folia. No próximo dia 23 de novembro, acontecerá o Bota-fora da turma de matemática, do ano de 2009. Uma “mini micareta” com  direito a abadá, trio elétrico e banda com os artistas Janaina e Maurício, que percorrerá as principais vias da cidade prometendo agitar a “Princesinha do Marajó”.

Organizado pelos próprios alunos da turma, o “Bota fora de matemática 2009” como é chamado pelos alunos, promete levantar Salvaterra animando as ruas por onde o arrastão passar. A aluna Gabriela Santos, uma das organizadoras esteve empenhada em conseguir os patrocínios para que essa festa acontece-se. “Nós percorremos toda cidade para conseguir com os comerciantes locais o recurso necessário para trazer banda, trio elétrico e a confecção dos abadás”, estamos muito felizes em poder comemorarmos este dia tão especial com uma super festa”. Comenta Grabriela.
Turma de Matemática 2009
Segundo Gabriela Santos, foram feitos um total de 300 abadás, para que ninguém fique de fora dessa festa. Para quem ainda não possui o seu abadá ainda da tempo de adquirir, os mesmos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 13,00 com os alunos da turma, quem preferir pode ir até o campus da UEPA, na Rod. PA 154 e falar com a Aluna Nayara na secretária pela manhã.
Para mais informações: (91) 8396-2199 (Nicelli), (91) 8134-0026 (Andrea), (91)  8060-7904 (Kelly).
Serviço:
Bota Fora de Matemática 2009;
Dia: 23 de Novembro;
Saída: Frente ao campus da UEPA;
Chegada: Arena Show (Praia Grande);
Abadas: R$ 13,00;
Banda: Janaina & Mauricio;
Cobertura na Arena Show: Aparelhagem Mega Marajoara;
Fonte: Mol


0 comentários:

Postar um comentário