• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

sexta-feira, 25 de outubro de 2013



 Informamos a Comunidade Acadêmica do Campus de Salvaterra que a Subcomissão Eleitoral 2013, está composta por:

  • Profª. Marcia Sacco (CCSE/UEPA);
  • Patrícia Leal (Discente da turma de TA/2013) e
  •  Renato da Silva Lobato (Técnico Administrativo). 

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CARTEIRA INTERMUNICIPAL


       A ARCON realizou neste sexta feira dia 18 de outubro de 2013, na UEPA Campus XIX, o cadastro e emissão das Carteirinha de Meia Passagem tendo como apoio o M.A.N (Movimento Acorda Marajó)

ACONTECEU NO CAMPUS XIX!


PROJETO: Curso de Extensão sobre Atividades Práticas de Química, Física e Biologia com alunos das escolas municipais da região do Marajó-Pa.

Resposnsável: Prof. Ronilson Freitas de Souza

Alunos da Escola de E. F. M de Caracará
(Cachoeira do Ararí)
      A Sugestão deste curso surgiu da necessidade de mostrar aos alunos participantes, um ensino de ciências naturais associado ao uso de práticas experimentais, permitindo descobrir e redescobrir outros conhecimentos, caracterizando, assim uma aprendizagem prazerosa e eficaz. Destaca-se ainda, a oportunidade de mostrar aos alunos voluntários da Universidade do Estado do Pará do Campus XIX a associação

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

COMUNICADO T.A 2011


        Comunicamos aos estudantes da turma de T.A 2011 que nesta quinta - feira, estará iniciando a disciplina Planejamento e Controle de Produção no turno da manhã, e no dia 21/10 iniciará a disciplina Físico-Química no turno da tarde.

Agradece,
CRCA/UEPA/CAMPUS XIX


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Alubar comemora Dia do Coração


 
       As Estudantes Talita Sousa e Vitória Dias, do curso de Tecnologia de Alimento da Universidade Estadual do Pará (Uepa), que apresentaram informações sobre a importância de se ter uma alimentação saudável para a prevenção de doenças do coração. 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Alunos de Física se Despedem com "Aula da Saudade"




     É com muita alegria e grandes conquistas que a Turma de Ciências Naturais com Habilitação em Física, de 2010 da Universidade do Estado do Pará, Campus XIX Salvaterra encerra hoje uma parte de sua vida acadêmica com a “Aula da Saudade”. Revivendo grandes momentos e emocionantes vídeos que retrataram a vida acadêmica no seu dia-a-dia.
         Nós da UEPA Salvaterra, desejamos a todos os alunos grandes conquistas profissionais!

Sentiremos saudades de cada um que soube fazer sua estória nesta Universidade !!!




A Uepa Salvaterra Realizou o Minicurso sobre Derivados Bovinos




Alunos de Tecnologia de Alimentos UEPA Salvaterra
      A Universidade do Estado do Pará (Uepa) em conjunto com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) realizaram de 1 a 3 de outubro no Campus XIX, em Salvaterra, a “Semana de Tecnologia Integrada”, onde vai ser ministrado o minicurso sobre “Sistemas de Produção de carne e leite e derivados”.