• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

terça-feira, 28 de setembro de 2010

IV SEMANA CIENTÍFICA DE SALVATERRA-SECSAL


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DA UEPA/SALVATERRA


A segunda etapa da V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO CAMPUS XIX DA UEPA está acontecendo hoje, 16/09, na Quadra de Esportes no Município de Cachoeira do Arari. O evento, no Município, iniciou às 09:00hs e irá até às 15:00hs com a equipe do Campus XIX, sob a Coordenação do Prof. BENEDITO ELY VALENTE DA CRUZ,  prestando informações aos estudantes do Ensino Médio sobre os cursos que a UEPA dispõe  e explicando como funcionam os seus Processos Seletivos: PRISE e PROSEL.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO CAMPUS XIX/UEPA


Está acontecendo hoje,15/09, em Soure a primeira das três etapas da V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL do Campus XIX/SALVATERRA/UEPA. O evento está sendo desenvolvido na Escola  Estadual de Ensino Fundamental e Médio Profª. Edda Gonçalves até ás 18:00hs e tem como objetivo geral oferecer aos estudantes do Ensino Médio uma Visão Global e detalhada sobre os diversos cursos de graduação oferecidos pela UEPA no Estado e em especial àqueles ministrados na região Marajoara. Além disso, também são prestados esclarecimentos e orientações sobre o PRISE-Programa de Ingresso Seriado- e o PROSEL-Processo Seletivo.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

EVENTO- V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO CAMPUS XIX


Acontece na próxima quarta-feira,15/09, em Soure, a V FEIRA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL DO CAMPUS XIX. Este ano o evento estará acontecendo em três Municípios do Marajó: Soure 15/09Cachoeira do Arari 16/09Salvaterra 17/09 . O evento tem como objetivo geral oferecer aos estudantes do Ensino Médio uma Visão Global e detalhada sobre os diversos cursos de graduação oferecidos pela UEPA no Estado e em especial àqueles ministrados na região Marajoara. Além disso, também são prestados esclarecimentos e orientações sobre o PRISE-Programa de Ingresso Seriado- e o PROSEL-Processo Seletivo.

VESTIBULAR 2011


Campus XIX-Salvaterra terá para o vestibular 2011 os cursos de Ciências Naturais-habilitação em Biologia- no turno da noite com as aulas no início de 2011 e  Tecnologia Agroindustrial-ênfase em alimentos- com início para o segundo semestre do referido ano.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

UEPA INICIA INSCRIÇÕES PARA OS PROCESSOS SELETIVOS 2011


As inscrições para os Processos Seletivos 2011 da UEPA iniciaram na sexta-feira, 03 de setembro, e vão até às 23h do dia 05 de outubro (horário local), e serão feitas somente pela internet pelo endereço http://www.prodepa.psi.br/uepa.Os valores das inscrições são os mesmos do ano passado, de R$ 60 para o PROSEL e R$ 35 para o PRISE.


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

MATERIAL PARA OS ACADÊMICOS- BIOLOGIA 2008


MATERIAL PARA OS ACADÊMICOS- BIOLOGIA 2008


MATERIAL PARA OS ACADÊMICOS- BIOLOGIA 2008