• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CRED-LEITURA- FUNCIONÁRIOS DA UEPA CONTEMPLADOS


terça-feira, 24 de agosto de 2010

CAMPUS XIX DA UEPA É INAUGURADO


A cerimônia de inauguração do Campus XIX ocorreu na manhã desta terça-feira,24. Implantado em 2005, o Núcleo funcionava na Escola de Educação Tecnológica do Estado do Pará (EETEPA).Participaram da cerimônia, a Reitora da Universidade, Marília Brasil Xavier; Pró-Reitor de Gestão, Manoel Maximiano; Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Jofre Freitas; Pró-Reitora de Extensão, Mariane Franco, Coordenador do Campus, Prof. Benedito Ely Valente da Cruz, Prefeito de Soure, João Luiz Melo, além de Convidados, Funcionários, Professores e Alunos do núcleo.O espaço abrange um total de 200 metros quadrados de área construída e possui três salas de aula climatizadas equipadas com recursos áudio-visual, sala da administração, banheiros feminino e masculino, secretaria, sala de estudos e almoxarifado, além do pórtico de entrada, passarela, calçamento e guarita.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ISENTOS PRISE 2011


ISENTOS PROSEL 2011


UEPA DIVULGA RELAÇÃO DE ISENÇÕES APROVADAS


Os candidatos que receberam a isenção devem efetivá-la durante o período das inscrições para os processos seletivos da Universidade, a partir do próximo mês de setembro.A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta sexta-feira (20), a relação dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aprovados para os processos seletivos 2011.





No total, foram beneficiados 7 mil candidatos do Processo Seletivo (Prosel) e 3 mil do Programa de Ingresso Seriado (Prise). Os candidatos ao Prosel receberam 4 mil inscrições integrais e 3 mil parciais. Já os do Prise ficaram com 1.500 integrais e 1.500 parciais.

Somente alunos do 1º ano do Ensino Médio puderam pedir isenções para o Prise e têm garantido o benefício durante os três anos do processo. As isenções estão distribuídas entre servidores da Universidade e pessoas da comunidade.
Mesmo com as isenções, os candidatos não estão inscritos automaticamente no vestibular. É preciso confirmar as isenções concedidas no período das inscrições para os processos seletivos 2011, juntamente com os demais candidatos, a partir do próximo mês de setembro.
Para ter a isenção nas inscrições dos processos seletivos da Uepa o candidato teve que atender ao seguinte critério: preencher o formulário de inscrição pela internet, através do site da Uepa, documentos como RG, comprovante de renda familiar, histórico escolar do Ensino Médio em escola pública, ou bolsista integral, em escola particular.

CONFIRA AQUI:


ISENÇÕES PARA FUNICONÁRIOS:

ISENÇÕES PRISE COMUNIDADE:

ISENÇÕES PROSEL COMUNIDADE:



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

CONVITE


Convidamos aos discentes e demais interessados em participar da V Feira de Orientação Profissional do Campus XIX para realizar sua inscrição no período de 16 a 23/08/2010 na Coordenação Administrativa.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

INAUGURAÇÃO DO CAMPUS XIX-SALVATERRA