• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CONVITE



Convidamos todos os interessados para participar da visita do ICMBio na UEPA/Salvaterra.

               No dia 19/02/2014, as 17 horas.
Os representantes do ICMBio proferirão a pa lestra "A RESEX Marinha de Soure em diálogo com a Universidade".

Bem como, realizarão inscrições para o programa de voluntariado ICMBio/RESEX Marinha de Soure.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014


Avisamos aos alunos da turma de Química/2012 que haverá aula amanhã dia 18/02/2014 (terça-feira), a disciplina ofertada será Probabilidade e Estatística Aplicada que será ministrada pelo Prof. João Douglas Pimentel.

Agradece a Assessoria Pedagógica


domingo, 16 de fevereiro de 2014

REPESCAGEM PRISE E PROSEL 2014






terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

AULA MAGNA INAUGURAL- Fev/2014


Nesta manhã do dia 11/02/2014 o professor Ronilson Freitas de Souza Coordenador Geral do Campus XIX (UEPA/Salvaterra) proferiu uma palestra tratando sobre o Tema “A UEPA e o desenvolvimento científico, tecnológico e social da Amazônia” para os calouros dos cursos de Tecnologia de Alimentos e Ciências Naturais-Biologia.

6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária



 O campus UEPA/Salvaterra convida seus alunos a participar do 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária. O evento ocorre de 19 a 22 de maio em Belém, campus da UFPA. Atenção a submissão de trabalhos vai até o dia 20 de fevereiro. Acesse o site oficial do evento e saiba mais: http://6cbeu.ufpa.br/.

AVISO!



UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ
PRO-REITORIA DE GRADUAÇÃO
DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO DO ENSINO
CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS E DA EDUCAÇÃO
COORDENAÇÃO DE APOIO E ORIENTAÇÃOPEDAGÓGICA
CAMPUS XIX - NÚCLEO DE SALVATERRA


Informamos aos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para participar do Processo Seletivo para monitoria Bolsista e Voluntaria do CCSE 2014 - Campus de Salvaterra que a Prova Escrita será realizada no dia 14/02/2014 (sexta-feira) na sala 01 do Campus XIX - Núcleo Universitário de Salvaterra no horário de 09:00 às 12:00 horas.

Informamos ainda que os candidatos que estão concorrendo às vagas oferecidas deverão comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de meia hora do horário fixado para seu início, munidos de documento de identificação oficial em via original (Carteira de Identidade). Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para seu início.

Não será permitida, durante a realização das provas, a comunicação entre os candidatos e a utilização de máquinas calculadoras e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, inclusive códigos e/ou legislação.

Será eliminado do Processo Seletivo o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando aparelhos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, iPod®, gravadores, pendrive, mp3 ou similar, qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens, bipe, notebook, palmtop, walkman®, máquina fotográfica etc., bem como óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc.

A Coordenação do Campus de Salvaterra recomenda que os candidatos não levem nenhum dos objetos supracitados no dia de realização das provas.

A Coordenação do Campus de Salvaterra informa também aos candidatos que não levem nenhuma folha de papel para rascunho da prova escrita, pois o rascunho somente poderá ser feito em folha de papel própria cedida pela Coordenação no dia de realização das provas.

 
 

Salvaterra, 10 de fevereiro de 2014.

 

Agradece a Coordenação

ACESSE: Homologação das Inscrições
                           Temas de Provas de Monitoria 2014