• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Comunicado

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CONVOCAÇÃO


A Reitora da Universidade do Estado do Pará - UEPA, com base nas normas do Edital nº 31/2011 do PROSEL - Processo Seletivo / 2012 e obedecendo a ordem de classificação do referido Concurso convoca para matrícula nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2012, de 08h às 12h e de 14h às 18h os candidatos de acordo com a listagem abaixo:

CAMPUS XIX - SALVATERRA
RODOVIA PA 154 KM 28, CEP: 68.860-000
Curso: SALVATERRA / LICENCIATURA EM CIÊNCIAS NATURAIS - QUÍMICA
Insc. Nome RG
18932 CLAUDIO SILVA DE OLIVEIRA 6673768 - SEGUP/PARÁ

Curso: SALVATERRA / TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL - ALIMENTO - 2o SEMESTRE Insc. Nome RG
41188 TATIANA LIMA GOMES 5090737 - SEGUP/PARÁ
43863 JONATHAN KLEYTON RAMOS DIAS 37690 - POLICIA/PARÁ
01174 SAMARA COELHO LIMA 6916458 - SEGUP/PARÁ

local: UEPA-SALVATERRA
END.: PA 154, KM 28, BAIRRO CAJÚ
FONE:(91)3765-1566

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NECESSÁRIOS À EFETIVAÇÃO DE MATRÍCULA
*Requerimento de Matrícula fornecido pela UEPA

*Carteira de Identidade ( original e 2 cópias);

*C.P.F.( original e 2 cópias );

*Certificado de Reservista, se sexo masculino ( original e 2 cópias );

*03 fotos 3 x 4;

*Título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ( originais e 2 cópias );

*Certidão de Nascimento ou Casamento ( original e 2 cópias );

*Certificado e Histórico Escolar do Ensino Médio ou curso equivalente ( originais e 2 cópias );

*Comprovante de Residência ( original e 2 cópias )

Os candidatos devem fazer o cadastro online disponível em www.uepa.br na guia processos seletivos

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MEIA PASSAGEM INTERMUNICIPAL ESTUDANTIL 2012- COMUNICADO


CADASTRAMENTO 2012

de 16 de janeiro  a 15 de março de 2012, para Cadastro de novos  alunos que requererem o direito a carteira estudantil no exercício de 2012, e ao mesmo tempo, o envio do formulário/ requerimento,  à COMISSÃO GESTORA. 

Documentos Obrigatórios:


Duas fotos 3x4, com fundo branco.
Cópia da Carteira de Identidade (RG)
Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF)
Comprovante de Residência em nome do aluno,
pais ou responsáveis (conta de água, luz ou
telefone), contrato de locação, declaração
reconhecida em cartório em nome do proprietário
ou responsável pelo imóvel
Cópia da Declaração de Imposto de Renda do
aluno ou responsável financeiro (para alunos da
rede privada).
 Cópia do Contrato ou Declaração atualizada de
alunos participantes do Programa Universidade
para Todos - ProUni.
 
CONTATO PARA INFORMAÇÃO:
 
Deize Sá

Secretária Executiva
(91) 8157-6920/8721-0452/3213-3408
Meiapassagem.intermunicipal@hotmail.com

FORMULÁRIO/REQUERIMENTO
baixe aqui

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AVISO À TURMA DE BIOLOGIA 2011


Informamos aos alunos do curso de Ciências Naturais-Biologia 2011 que as aulas irão iniciar no dia 14/02/2012, terça-feira, com a disciplina Temas de Física II, a qual será ministrada pelo Prof. Guilherme Mota.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

INFORMAÇÃO


Informamos aos alunos da turma de TECNOLOGIA AGROINDUSTRIAL 2011, que as aulas irão iniciar no dia 09/02/2012 (Quinta Feira) com a disciplina MICROBIOLOGIA GERAL.