• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


AVISAMOS QUE JÁ ESTÃO DISPONIVEIS NO CAMPUS XIX OS CERTIFICADOS DA JORNADA DE OFICINAS DE COMUNICAÇÃO DO PROJETO BIIZU.

A Coordenação.

INFORMES

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

AVISO


INFORMAMOS QUE O TREINAMENTO DE FISCAIS DO VESTIBULAR 2012 SERÁ NA VÉSPERA DA REALIZAÇÃO DO MESMO, NO LOCAL DE LOTAÇÃO  ÀS 16:00 HORAS.

A COORDENAÇÃO.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

DAA divulga lotação de servidores e fiscais


Treinamento de quem for trabalhar durante a realização dos exames - 27 e 28 de novembro e 18 de dezembro - acontece no dia 18 de novembro, com exceção para os lotados no Colégio Ideal, na Reitoria da Uepa, na Ufpa e na EEEF Pinto Marques. Confira aqui nessa postagem como checar a situação do inscrito.


Servidores da Universidade do Estado do Pará (Uepa) que se inscreveram para trabalhar nos Processos Seletivos 2012 já podem conferir, no site http://sistemas.uepa.br/pagamentos, a situação de suas lotações. Quem for atuar como fiscal deve comparecer, no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 11h, no local em que está lotado para participar de um treinamento. No entanto, quatro locais de prova terão treinamentos em datas e horários diferentes:
 
- Lotados no Colégio Ideal (Rua dos Mundurucus, 1412 - Batista Campos) recebem o treinamento no local, mas no dia 17 de novembro, quinta-feira, às 18h. 
 
- Lotados na Reitoria da Uepa serão treinados no dia 18 de novembro, sexta-feira, às 14h, no auditório do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE - Trav. Djalma Dutra, s/n - Telégrafo)

- Lotados na Universidade Federal do Pará (Ufpa - Campus Profissional - Guamá) participam do treinamento no local, dia 21 de novembro, segunda-feira, às 11h.

- Lotados na Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEEF - Av. Governador José Malcher, 861) "Pinto Marques" serão treinados no dia 21 de novembro, segunda-feira, às 16h.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ELEIÇÕES PARA COORDENADOR 2011


Confira o cronograma do processo eleitoral:

a) Publicação do Edital: 26/11/2011.

b) Inscrições dos candidatos: 27/10 a 4/11/2011.

c) Homologação das Inscrições: 8/11/2011.

d) Período de Recurso: 9/11/2011.

e) Período de novas inscrições atendendo ao art. 6º, I, § 1º: 10/11/2011.

f) Período de nova homologação atendendo ao art. 6º, I, §1º: 11/11/11.

g) Novo Período de Recurso: 14/11/2011.

h) Período de Campanha: 16 a 22/11/2011.

i) Eleição: 24/11/2011




ELEIÇÕES PARA COORDENADOR 2011


Divulgado quadro de mesários e as inscrições homologadas-A comissão que coordena as eleições para novos coordenadores de campi da Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou nesta terça-feira (8), a relação das inscrições homologadas dos candidatos a coordenador e a lista dos servidores da capital selecionados para atuar no quadro de mesários das eleições, marcadas para o próximo dia 24 de novembro, em doze dos vinte campi da instituição.

Ata de homologação dos candidatos a coordenador de campi para biênio 2012/2013.

Ao oitavo dia do mês de novembro de dois mil e onze, às quatorze horas, reuniu-se os membros da comissão eleitoral, Ana da Conceição Oliveira presidente, Paulo de Tarso Correa de Paula membro e Mauro Henrique da Costa Mendes membro, conforme portaria nº 014/11 – CONSUN, de 26 de outubro de 2011. A presidente abriu a sessão e esclareceu que recebeu a solicitação de inscrição dos candidatos ao cargo de Coordenador de Núcleo da Universidade do Estado do Pará, enviado pelo protocolo central da UEPA e dos campi. Houve inscrição dos seguintes candidatos: Samuel Pereira Campos - Paragominas, Rubens Cardoso da Silva - Castanhal, Gileno Edu Lameira de Melo, Rubens Batista dos Santos –Altamira, Fábia Maria de Souza – Redenção, Josyane Brasil da Silva – Cametá, Saidel Ferreira dos Santos – Marabá, Benedito Ely Valente da Cruz, Isabel Santos da Cruz – Salvaterra, Carlos do Socorro Guerreiro Vaz, Sandra do Socorro de Miranda Neves – São Miguel do Guamá, Suzanny Pinto Silva, Admilson Alcântara da Silva – Vigia de Nazaré, Antonia Zelina Negrão de Oliveira – Mojú, Luiz Fernado Gouvêa e Silva, Rosineide da Silva Bentes, Richelma de Fátima de Miranda Barbosa – Santarém, Antonio Hugo Moreira de Brito Junior, Elida Elena Moreira – Conceição do Araguaia. A seguir , passou-se a avaliação da solicitação dos candidatos, baseado nos artigos 6º e 7º do Regimento Eleitoral e conferida as informações fornecidas pelos candidatos por meio do programa de trabalho, declaração de lotação emitido pelo departamento, declaração que se compromete fixar residência no Município ao qual se candidata, currículo lattes, a estimativa de orçamento da campanha e a provável origem do recurso. Após conferência foram homologadas as seguintes candidaturas: Samuel Pereira Campos – Paragominas, Rubens Cardoso da Silva – Castanhal, Gileno Edu Lameira de Melo, Rubens Batista dos Santos –Altamira, Fábia Maria de Souza – Redenção, Josyane Brasil da Silva – Cametá, Saidel Ferreira dos Santos – Marabá, Benedito Ely Valente da Cruz, Isabel Santos da Cruz – Salvaterra, Carlos do Socorro Guerreiro Vaz,– São Miguel do Guamá, Suzanny Pinto Silva, Admilson Alcântara da Silva – Vigia de Nazaré, Antonia Zelina Negrão de Oliveira – Mojú, Luiz Fernado Gouvêa e Silva, Rosineide da Silva Bentes, Richelma de Fátima de Miranda Barbosa – Santarém, Antonio Hugo Moreira de Brito Junior, Elida Elena Moreira – Conceição do Araguaia. Sendo indeferida a inscrição de candidatura à coordenação de Núcleo de São Miguel do Guamá da professora Msc. Sandra do Socorro de Miranda Neves por não atender as exigências dos artigos 6º e 7º do regimento eleitoral no que concerne à lotação. Em seguida, a presidente agradeceu a presença de todos, e declarou encerrada a sessão e na forma regimental, eu Mauro Henrique da Costa Mendes, lavrei a presente ata que depois de lida e aprovada será assinada pela presidente da Comissão Eleitoral, e pelos membros presentes. Belém, 08 de novembro de 2011.

Ana da Conceição Oliveira

Presidente da Comissação Eleitoral

Mauro Henrique da Costa Mendes

Relator

Paulo de Tarso Correa de Paula

Membro 



QUADRO DE MESÁRIOS DAS ELEIÇÕES DOS NÚCLEOS
SALVATERRA

Presidente

Tisciane de Mesquita Lima - DGP

Mesário

Valeria Bernardo Franco – DGP

Mesário

Fernando Monteiro da Silva - DCA





 

terça-feira, 8 de novembro de 2011


Resultado Dos Projetos Aprovados