• APRESENTADO SLIDE 1 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 2 TÍTULO

    texto

  • APRESENTADO SLIDE 3 TÍTULO

    TEXTO

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROFESSORES DO CAMPUS XIX-UEPA DE SALVATERRA TEM PROJETOS APROVADOS


Uepa aprova 93 projetos de pesquisa

Instituição recebeu 131 propostas de Belém e do interior para análise. Contemplados serão comunicados por e-mail sobre o montante de recursos aprovados, que serão bancados pela Uepa em parceria com a Fapespa. Desses 93, dois foram dos professores do Núcleo de Salvaterra tendo o Prof. Alcindo Martins com o projeto intitulado "Fungos Aphyllophorales (Agaricomycetes) dos municípios de Salvaterra e Soure, Marajó, Pará", e o Prof. João Elias Vidueira Ferreira cujo projeto é intitulado "Análise Multivariada de Produtos Naturais do Marajó".


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PROGRAMAÇÃO PARA ENTREGA DE TCC DA TURMA CIÊNCIAS NATURAIS 2008


DATA DE ENTREGA DO TCC: 21/11/2011 ATÉ ÀS 20:00h
DATA DE DEFESA DO TCC: 14/12/2011

OBS: Cada Trabalho de Conclusão de Curso deverá ser entregue no setor administrativo do Campus XIX, em tr~es vias impressas e uma via em CD.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AVISO


Informamos aos alunos da Turma de Matemática 2008 que a Coordenação do Curso alterou a programação do período da Disciplina Análise Real que estava prevista para iniciar no dia 08/09/2011, e que está concentrando esforços para lotar professor e reorganizar o período da referida disciplina. Solicitamos aos alunos desta turma que enquanto aguardam a definição da Coordenação do Curso prossigam a elaboração de seus Trabalhos de Conclusão de Curso e tão logo tenhamos novas informações estaremos divulgando no Blog do Campus e nos quadros de avisos.

Agradece a Coordenação do Campus.

INFORMAÇÃO


Acesse a página da PROGRAD/UEPA, clicando aqui  e confira informações sobre estágios, os cursos de graduação da UEPA, PRISE/PROSEL, Calendário acadêmico, guia acadêmico, entre outras.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UEPA PRORROGA INSCRIÇÕES DOS PROCESSOS SELETIVOS ATÉ O DIA 15/09


Foram prorrogadas até às 23h da próxima quinta-feira (15), as inscrições para os Processos Seletivos 2012 da Universidade do Estado do Pará (Uepa), que terminariam nesta quinta-feira (8). O Termo Aditivo aos editais, contendo a nova data limite para se inscrever no Programa de Ingresso Seriado (Prise) ou no Processo Seletivo (Prosel) será publicado amanhã (9), no Diário Oficial do Estado (DOE). Novo período é válido para todos os candidatos, inclusive os beneficiados com a isenção total ou parcial e os Portadores de Necessidades Especiais (PNE). O pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o próximo dia 16, em qualquer agência bancária. Faça a sua inscrição clicando aqui